Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com presença de ex-BBB, Big Fone vai tocar no Limeira Shopping neste final de semana

Fonte: Redação
Com presença de ex-BBB, Big Fone vai tocar no Limeira Shopping neste final de semana Big Fone BBB é atração neste fim de semana no Limeira Shopping


A partir desta sexta-feira (1/3), o telefone mais conhecido em todo o país vai começar a tocar no Limeira Shopping. Quem atender ao Big Fone do BBB 24 e responder corretamente às perguntas ganha brindes exclusivos. A ação é uma parceria com a EPTV e segue até domingo, dia 3.

 

A atração é um sucesso nos shoppings da região e, na cidade, o Limeira Shopping foi o escolhido. No sábado dia 2, a partir das 19h, está confirmada a presença de Jéssica Mueller, que participou da 18ª Edição do BBB, conhecida pela frase “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”.

 

A participação é gratuita, sem custo aos participantes. O Big Fone será instalado nas proximidades da loja da Havan, na Praça de Eventos 2, das 15h às 22h.

Seguindo as regras da atração, o telefone tocará em horários aleatórios, em várias rodadas durante o horário da ação. Só uma pessoa por vez pode atender – se não tiver como definir, a rodada perde a validade. Quem atender não pode transferir a chance para outra pessoa responder à pergunta.

 

A pergunta de múltipla escolha é sobre o reality Big Brother Brasil, sucesso de audiência há décadas na TV Globo e está na 24ª edição. Quem atender e responder corretamente ganhará um brinde do BBB e não poderá mais participar. Se errar, a pessoa ainda pode atender o Big Fone outras vezes.


“O Big Fone é uma divertida atração da casa mais vigiada do país e vai empolgar não só os fãs do BBB de Limeira e região, mas todo o público com brindes inesquecíveis. Todos estão convidados a brincar nesta ação exclusiva”, diz Laura Souza Serradilha, superintendente do Limeira Shopping.

 

Serviço: Big Fone do BBB 24
🗓 Datas: 1 a 3 de Março (Sexta-Feira a Domingo)
📍 Local: Praça de Eventos 2 (perto da Havan)
 Horário: 15h às 22h

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP

Funcionamento: Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login