Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara aprova projetos de nomes de ruas em loteamento

Fonte: Redação
Câmara aprova projetos de nomes de ruas em loteamento Plenário da Câmara barbarense

Os vereadores barbarenses aprovaram 26 projetos de lei, todos relativos à denominação de ruas no loteamento Residencial Cachoeira, além de 11 moções, durante a 10ª Reunião Ordinária do ano, realizada na tarde desta terça-feira (19 de março), no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal. Os projetos, quando protocolados, são acompanhados de breve biografia dos homenageados com os nomes das vias e podem ser consultados no site da Casa de Leis: www.camarasantabarbara.sp.gov.br.

De iniciativa do vereador Kifú, foram aprovados os projetos de lei 01, 02, 03, 12 e 13/2024, por meio dos quais o parlamentar denomina a Rua ‘‘A’’ como Rua “Melissa Tischenberg”; a Rua ‘‘E’’ como Rua “Carlos Moreno Alonso”; a Rua ‘‘F’’ como Rua “Ivonete de Aquino Gomes”; a Rua “M’’ como Rua “Dolores Rocha”; e a Rua “X’’ como Rua “Francisco Calixto”, respectivamente.

A vereador Kátia Ferrari do SOS Animais assina 11 projetos de lei, de número 5, 6, 7, 8, 9, 10, 17, 18, 20, 46 e 47/2024. Por meio destes, passam a denominar-se a Rua “G” como Rua “Claudete Carvalho Forti”; a Rua “H” como Rua “Ilda de Freitas Costa”; a Rua “K” como Rua “José Antenor Pressuto”; a Rua “I” como Rua “Silvana Amorim Fradeschi”; a Rua “J” como Rua “José Garrido”; a Rua “L” como Rua “Emília Ramilha Garrido”; a Rua “P” como Rua “Pedro Henrique Macário - Pedrinho Sanfoneiro”; a Rua “Q” como Rua “Homem Batalha”; a Rua “S” como Rua “Alexandre Claus Milanez”; a Rua “D”, bem como sua continuação Rua “B”, como Rua “Natalice Cândida Ricardo”; e a Rua “R” como Rua “José Pollesi”. 

O vereador Carlos Fontes é autor dos PLs 14 e 15/2025, por meio dos quais denomina a Rua “B” como Rua “Luiz Tedesco” e a Rua “C” como Rua “Pastor José Luiz da Silva - Pastor Zé Luiz”. O vereador Reinaldo Casimiro também responde por dois projetos aprovados nesta reunião, de número 37 e 38/2024. No primeiro, ele nomeia a Rua “T” como Rua “Romilda Galo Alves de Mira”; enquanto, no segundo, a Rua ‘‘U’’ recebe o nome de Rua “Geraldo José”. 

O vereador Arnaldo Alves é autor dos projetos de lei 16, 22 e 24/2024, os quais denominam a Rua ‘‘V’’ como Rua “Sebastião Gonçalves da Silva”; a Rua ‘‘N’’ como Rua “Maria Aparecida Fernandes Danelon”; e a Rua ‘‘O’’ como Rua “Nicanor Gomes Rodrigues”. No PL 35/2024, Joi nomeia a Avenida “1” como Avenida “Francisco Zanette”. Eliel assina o PL 42/2024, por meio do qual denomina a Rua ‘‘W’’ como Rua “Luis Zanetti Neto”. Por fim, o presidente Paulo Monaro assina o PL 43/2024, dando à Avenida Marginal ‘‘1’’ o nome de Avenida “Domingos Francisco Barbosa”. 

Ainda na sessão, foram aprovadas as moções de número 118 a 123, 128 a 128, 133 e 136/2024.

APLAUSOS – Os vereadores Jesus Vendedor e Eliel Miranda homenagearam a atleta mirim Eloísa Vitória Pigatto pela medalha de ouro conquistada no Campeonato Mundial Nogi (sem kimono), da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo), no último dia 28 de janeiro, no Ginásio do Parque Ibirapuera, em São Paulo, com a entrega da Moção de Aplauso nº 90/2024. 

Em seguida, o vereador Joi Fornasari prestou homenagem ao atleta Thiago Henrique Idalgo (Thiago Valentti) pelas conquistas na modalidade Kickboxing no ano de 2023, tema da Moção nº 82/2024. 

Por fim, o vereador Felipe Corá entregou a Moção de Aplauso nº 569/2023 aos pastores Rogério e Pablo Lazarin, representantes da Comunidade Unidos pela Graça, reconhecida pelos sete anos de dedicação e serviço à cidade.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login