Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Social: Guarda Municipal corre fardada com o amputado Elbert Palombino

Fonte: Redação
Social: Guarda Municipal corre fardada com o amputado Elbert Palombino Guardas Municipais correram com Elbert Palombino, amputado, que luta para conseguir uma prótese

O corredor Elbert Palombino, amputado e que luta para conseguir uma prótese o mais rápido possível, foi acompanhado pela Guarda Civil de Santa Bárbara d’Oeste durante a corrida 99 – desafio Chelson, na noite deste quinta-feira (11). Patrulheiros correram fardados um quilômetro no Parque Araçariguama e com todos os equipamentos do trabalho policial. 

Para a Guarda Civil foi um momento único, poder participar do evento em apoio ao jovem corredor, que por causa de uma doença teve que amputar uma das pernas. 

 

Segundo o Inspetor Corassari que fez o convite para o jovem Elbert correr em Santa Barbara d'Oeste, bem como para o Robinho que é um atleta de Limeira, representante da pessoa com deficiência de Limeira e região, que teve a mesma doença. Elbert é um jovem muito ativo e amante de esportes e dança, é um exemplo a ser seguido pela sua luta e dedicação. 

A corrida contou com todo o apoio do comando da Guarda Civil e a participação voluntária da equipe que encarou esse desafio juntamente com os atletas. 

“Hoje o desafio 99 foi especial, agradeço ao Inspetor Corassari, ao convite de toda Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. Fiquei muito feliz e grato por esse momento tão especial, um ato de atenção de valor imensurável”, disse Elbert Palombino. 

“Estar em uma ação que possibilita trazer esperança e alegria para o próximo é indescritível, momentos como esse são como combustíveis para dar força para seguirmos avançando”, expressou Douglas Robinho. 

Aos interessados em ajudar, segue link da vakinha para ajudar Elbert Palombino comprar prótese  

https://www.vakinha.com.br/3395354

Você pode ajudar via Pix usando a chave: 

3395354@vakinha.com.br 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login