Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sardelli participa da posse do novo secretário de Segurança


Sardelli participa da posse do  novo secretário de Segurança Deputado Sardelli com o novo ministro de Justiça, Alexandre de Moraes

 


O deputado estadual Chico Sardelli (PV) participou hoje de manhã (17/05) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, da cerimônia de posse do novo secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o procurador Mágino Alves Barbosa Filho. Ele substitui Alexandre de Moraes, que assumiu o ministério de Justiça e Cidadania e fez a transmissão do cargo, junto com o governador Geraldo Alckmin.


 


Desde janeiro de 2015, Mágino Barbosa ocupava o cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Mágino ingressou no Ministério Público Estadual em 1984. Foi ainda promotor em São Sebastião, Serra Negra, Mogi das Cruzes e, na capital, integrou a equipe de delitos diversos.

Foi subprocurador geral de Justiça por duas vezes, chefe de gabinete da  Procuradoria-Geral e integrou o Conselho Superior do Ministério Público. Ao longo de sua trajetória, foi eleito quatro vezes, pelo Colégio de Procuradores de Justiça, como integrante do Órgão Especial do Colegiado. Foi também por quatro vezes secretário-executivo da procuradoria criminal, sua área de atuação em toda a carreira.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login