Seja bem vindo
Santa Bárbara,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Servente é baleado no bairro Cruzeiro do Sul em SB


Servente é baleado no bairro Cruzeiro do Sul em SB Vítima foi levada para atendimento no PS DR. Edison Mano

O servente Bruno Felippe Ferreira de Moraes, 22, solteiro, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem (21), no bairro Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara d\'Oeste. 


Por volta de 18h50, Roseli Francisca Felippe, 53, solteira, informou aos policiais militares cabo Wellington e soldado G. Luiz, que atenderam a ocorrência, que recebeu uma ligação de um amigo de seu filho informando que o mesmo tinha sido vítima de disparos de arma de fogo. A mãe, então, saiu à procura do filho e o encontrou na rua Carlos Guilherme Foslter, em frente ao número 213, com três ferimentos de tiros no tórax e um no braço direito e vários cortes na cabeça. Roseli colocou o filho no seu carro e o socorreu até o Pronto-Socorro Dr. Edison Mano. Segundo ela, seu filho disse que os disparos e agressões foram efetuados por uma pessoa chamada Adriano, vulgo Tição, que reside no mesmo bairro.


Os policiais militares não conseguiram colher mais informações sobre o caso porque a vítima estava inconsciente e passando por atendimento médico. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login