Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Unidos do Orquídeas e do Inocoop decidem título do Amador da 2ª Divisão neste domingo


Unidos do Orquídeas e do Inocoop decidem título do Amador da 2ª Divisão neste domingo Unidos do Orquídeas e do Inocoop disputam o título do Amador da 2ª Divisão

O Estádio “Antonio Guimarães” recebe neste domingo (8) a final do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 2ª Divisão. Unidos do Inocoop e Unidos do Orquídeas entram em campo às 8h30 da manhã para a decisão da competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). 




Em caso de empate no tempo regulamentar, o campeão será conhecido nos pênaltis. Para a partida, a organização pede ao público a doação de 1kg de alimento não perecível ou agasalho em bom estado para envio às entidades do Município.




Além dos finalistas, garantiram acesso a divisão de elite os times do Santa Fé e do 1º de Maio/Ágape. Os times rebaixados para a 3ª divisão foram Atlético Pérola, Areião, Unidos do Pérola e Paissandu.




Confira o elenco das equipes finalistas:




Unidos do Inocoop - Leonardo Almeida de Souza, Reinaldo da Silva Guizi, Elivelton Danilo da Silva, Rogério do Nascimento, Gabriel Ferranti, Gustavo Lemes, David Carlos Cocovia, Fernando Rodrigues Mendes, Paulo Eduardo Felix, Marco Aurélio Pereira, Vinícius Rodrigues de Morais, Gustavo Nunes Teixeira, Luan de Oliveira Vicente, Eduardo Henrique dos Santos, Wagner Crisp, Jean Carlos de Almeida, Bruno Henrique Chinelato, Akawan da Silva Carneiro, Felipe Francisco Faustino, Alex Landgraf Oliveira, Leonardo Henrique Moreno, Anderson Galbiati e Roberto Katsumi Higa

Unidos do Orquídeas
- Rodrigo Cícero Laureano, Giovani Iaia Lopes, Jhonatan Willian de Souza, Cássio Lima Vasconcelos da Silva, Ivan dos Santos Pereira, João Aparecido Maciel, Victor Hugo Rodrigues dos Santos, Aguinaldo Correia dos Santos, Elder Sabino Mazer, Lucas Correia Sanches, Douglas Cherri Faccini, Alexandro Miranda dos Santos, Fabio Henrique Bellini, Jorge Luiz de Oliveira Jr, Romerito Avelino, Clodoaldo Pereira da Silva, Douglas Novais Morato, Fabio Barbosa de Souza, Tiago da Silva Andrade, Welington Leviskin, João Luiz Vicente Pestana e Bruno Adriano S. Benedito



Reunião com representantes das equipes




Na última terça-feira (3), representantes da Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste reuniram-se com dirigentes das equipes para definir detalhes sobre a organização do jogo, como utilização dos vestiários, posicionamento das torcidas, cores dos uniformes, além de informações sobre as regras a serem cumpridas no dia do jogo, por torcedores, comissão técnica e jogadores. Cada torcida se posicionará atrás do banco de reservas da sua equipe, já que as cadeiras cativas não estarão liberadas. Não poderão entrar no estádio nenhum tipo de fogos de artifício, instrumentos musicais, além de comidas e bebidas.


 


TRANSMISSÃO


 


A Rádio Brasil transmite o jogo com imagens apenas no Facebook do SBNotícias, com Roberto Miamoto, Eduardo Coelho Fofão e Rubens Cunha. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login