Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

São Fernando e Esmeralda decidem o título do Varzeanão 2018 neste sábado


São Fernando e Esmeralda decidem o título do Varzeanão 2018 neste sábado Reunião discute detalhes da final do Amador

O Estádio “Antonio Lins Ribeiro Guimarães” recebe neste sábado (14) a final do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão. São Fernando e Esmeralda entram em campo, às 14h45, para a decisão da competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).




O time do São Fernando possui uma campanha invicta, com 7 vitórias e 1 empate. Além da invencibilidade, o destaque da equipe é o número de gols sofridos - apenas 4. Já a equipe do Esmeralda tem uma campanha com 6 vitórias e 1 derrota, com Romário como esperança de gols. Ele é o artilheiro da competição com 9 gols marcados.




Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão ocorrerá por meio dos pênaltis. A expectativa é de grande público e muita festa no estádio. A entrada é franca e a organização solicita aos torcedores a doação voluntária de 1 kg alimento não perecível ou agasalho em bom estado para envio às entidades assistenciais do Município.




Em reunião realizada entre representantes da Prefeitura e dirigentes dos times na semana passada, ficou definido o posicionamento das torcidas. Torcedores do São Fernando se acomodarão nas arquibancadas atrás dos bancos de reservas e atrás do gol. Já os torcedores do Esmeralda ficarão na lateral oposta aos bancos de reservas. Não será permitida a entrada fogos de artifício, bandeiras com mastro, além de alimentos e bebidas. Os Instrumentos musicais passarão por vistoria da Guarda Civil Municipal para possível liberação.

Elenco das equipes finalistas:

São Fernando

Fabio Dearo, Ricardo de Oliveira Ipolito, Valter de Oliveira Jr, Francis Fernando de Almeida, Yego Paes Elias, Daniel Simões, Yago Padovani da Silva, Jonatas Viciano, Abner Lopes Bejamin, Jhonny Paes, Willian Cavalcante da Silva, Eder da Silva, Samuel Augusto Rodrigues, Nathan Luis dos Santos, Renan Ferreira Gomes, Luther Pegorari, Felipe Viciano, Cleber Fernando Candido, Ronaldo Lincoln, Bruno Sá Monteiro, Paulo Roberto Neves, Lucas Matos, Caio Vinicius, Francisco Bismarque dos Santos e Isaias Maia.

Esmeralda 

Tiago Lazaro da Silva, Lucas Machado da Silva, Romario Luiz de Souza, Marciel Silva Souza, Regis Renan Cardoso, Joeliton de Souza Mendes, Willian Oliveira da Silva, Felipe Gil Moreira, Francisco Ricardo Gonçalves, Emerson dos Reis Santos, Juliano dos Santos Toledo, Danilo Montecino Neco, Vinicius Moreno de Souza, Guilherme Gimenes Gomes, Fabiano Celso dos Santos, Cleiton Pereira, Edilson Barros Damasceno, Diego Tavares de Lima, Eder Donizete Oliveira, Aldo Jose Aragão Neto, Cleber Souza Santos, Lucas Henrique Cainelli e Kaio Ferreira Teixeira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login