Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sete equipes de Americana estreiam nos Jogos Regionais nesta quarta-feira


Sete equipes de Americana estreiam nos Jogos Regionais nesta quarta-feira Americana participa dos JR\'s em 19 modalidades

 


Sete equipes da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude competem nesta quarta-feira (17), primeiro dia das disputas da 62ª edição dos Jogos Regionais. Os jogos acontecem em Santa Bárbara d’Oeste, cidade sede, e também em Americana. 


A primeira disputa será às 9 horas, na Cancha do Icaraí (Rua Itararé, s/n - Jardim Icaraí - SBO), com a equipe de malha enfrentando Bragança Paulista. No mesmo horário, a equipe de vôlei de praia feminino enfrenta Limeira na Arena de Vôlei de Praia (Rua Monte Sião, s/n - Jd. Flamboyant - SBO). A equipe americanense de Damas também tem competições às 9 horas no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos (Rua Orlando Bragalha, s/n, Vale das Cigarras - SBO). 


Ainda no dia 18, o time de vôlei de praia masculino enfrenta São João da Boa Vista, também na Arena de Vôlei de Praia, às 9h30. Já no período da tarde, às 13h30, o handebol feminino livre compete contra a cidade de Mococa, em Americana, no ginásio Aristides Pisoni (Rua Itanhaém, 210 - Jd. Ipiranga - Americana). O ciclismo também compete na quarta-feira, mas com horário e local ainda não definidos. E para fechar os jogos do dia 18, o time de futebol feminino de Americana enfrenta Elias Fausto na C.E.M. José Ap. Rocha (Rua Profeta Esdras, s/n - Jd. Laudisse - SBO). 


\"Estamos bem animados com os Jogos, a delegação de Americana é bem grande. Esperamos trazer bons resultados. A sorte está lançada\", comentou o subsecretário da Secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Abimael Valadares.


Americana ainda compete nas modalidades: atletismo, atletismo ACD (atleta com deficiência), basquete, biribol, ciclismo, damas, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, karatê, natação, tênis de quadra, tênis de mesa, vôlei de quadra e xadrez. 
Todas as informações dos Jogos Regionais podem ser obtidas no site oficial do evento - www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais. A competição ocorrerá em Santa Bárbara d Oeste, sendo organizada pela Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo.




UNIFORME DA DELEGAÇÃO 



A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude fez a entrega de 360 uniformes para a delegação americanense, que conta com atletas e comissão técnica. A camiseta, com a bandeira da administração municipal e o nome da Prefeitura de Americana, deverá ser usada pela delegação antes dos jogos e durante as possíveis premiações.  


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login