Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Turma do Danone conquista título da 4ª Divisão


Turma do Danone conquista título da 4ª Divisão Turma do Danone festeja conquista do título da 4ª Divisão

A Turma do Danone é campeã da 4ª Divisão do Futebol Amador de Santa Bárbara d’Oeste ao derrotar o America Barbarense pelo placar de 2 x 0 na tarde deste sábado (20) no campo do Centro Esportivo Municipal \"Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco. Os gols foram marcados por Kekéu e Ferrarezzi, um em cada tempo.




A Turma do Danone ficou campeã de forma invicta na competição. Disputou sete jogos, com cinco vitórias e dois empates. O America Barbarense, vice-campeão, jogou seis vezes, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Ambas as equipes vão disputar a Terceirinha de 2019.




FICHA TÉCNICA:


TURMA DO DANONE:


Zé; Luan (Jean), Kekéu (Sandro), Gaspar (Claudeci) e Augusto; Huck, Olago (Elton), Felipe (Dóia) e Murilo (Rosca); Ferrarezzi e Xará (Alan). Ferrarezzi foi expulso por reclamação. Técnico: Gustavo.


AMÉRICA BARBARENSE:


Anderson (Pezão); Ni (Tom), Déo, Nei e Gabriel; Bi, Willian, Gu (Rô) e Guinho (Jhony), Nil (Tica) e Pirica. Técnico: Fagner




ANO QUE VEM




Além de Turma do Danone e América Barbarense, conquistaram acesso para a Terceirinha de 2019 os times do Chapecoense, Barco Loko, Selva FC, VRC, Ideal São Camilo, Mônaco Zabani, Roma FC, Cogumelo, Real Capelli, Planalto do Sol, Paulistinha, Amigos, Futebol e Resenha, Red Bull e Eldorado, totalizando 16 equipes.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login