Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sem poder contar com paraguaios, União estreia em Itapira


Sem poder contar com paraguaios, União estreia em Itapira Time barbarense inicia competição pensando em se recuperar dos fracassos anteriores

Desfalcado dos jogadores paraguaios que não tiveram suas transferências internacionais regularizadas a tempo, o União Barbarense estreia neste sábado, às 15h, contra a SE Itapirense, em Itapira, no Campeonato Sub-23 - Segunda Divisão. Os paraguaios que ficam de fora são Herrero, Hernan e Wilson Martinez.




Após o treinamento pela manhã, o técnico Denis Augusto definiu o time com Daniel; Eliandro, Richard César, João Gabriel e Moraes; Rodolfo, Léo Iseppe, Luis Antonio e Juninho, Matheus Café e Dandan. Além desses atletas, foram relacionados Vinicius, Augusto, João Batista, Vinicius Alcântara, Brandão, Raphael, Brendon e Felipe. Os jogadores almoçam no clube às 11h30 e em seguida, ao meio-dia, viajam para Itapira.




Denis Augusto disse que teve um tempo curto de preparação - um mês e meio - se levar em consideração que começou do zero. \"Mas os atletas evoluiram bastante e esperamos fazer um bom jogo. Não estamos 100%, mas entre 70% e 80%, mas vamos conseguir fazer um grande jogo e sair com a vitória\", comentou o treinador. 




O professor Paulo Santiago de Medeiros, de 33 anos, é o árbitro da partida, auxiliado por José Lucas Cândido de Souza e Alexandre de Oliveira. O quarto árbitro é José Paulo Canale.


 


A Rádio Brasil - AM 690 KHZ transmite o jogo, a partir das 14h, com a equipe Brasil de esportes, com Roberto Miamoto, Láercio Ramos, Vladimir Catarino, Leandro Ramos, Eduardo Coelho Fofão, Itamar Rodrigues, Jakka Leão e Isaías de Souza. No facebook do SBNotícias, jogo com imagens. Direção geral de Paulo D´Elboux.




 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login