Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Velo Clube vira e derrota o Rio Branco por 2 a 1


Velo Clube vira e derrota o Rio Branco por 2 a 1 Velo Clube reage e vira em cima do Rio Branco

Mesmo demonstrando muito cansaço no segundo tempo, o Velo Clube foi guerreiro e venceu o Rio Branco, de Americana, por 2 a 1, de virada, neste sábado à noite, no Estádio Benitão, na cidade de Rio Claro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.




O segundo gol saiu somente aos 43 minutos do segundo tempo. Foi uma vitória importante porque deixou o time rioclarense com nove pontos, junto com os melhores da competição: São Bernardo e Noroeste (que ainda entra em campo neste domingo cedo).




 


O Rio Branco, que até teve uma boa atuação, acabou sendo castigado no final. Soma apenas um ponto, ocupando a penúltima posição (19º) com um ponto, só na frente do Desportivo Brasil, com zero. O rio branco continua muito longe de ter uma estrutura profissional.




DOIS CHUTAÇOS



No primeiro tempo, além da disposição das duas equipes, ficaram destaques para os dois gols. O primeiro foi de Hugo, lateral-esquerdo do Tigre, que acertou um chute no ângulo, sem chances para o goleiro da casa. Isso aos 16 minutos




Mas o Velo Clube devolveu na mesma moeda. O zagueiro Lucas Oliveira soltou um petardo de longe e deixou tudo igual aos 35 minutos.





 


 


NA GARRA



No segundo tempo, o jogo foi mais morno. O Rio Branco priorizou a marcação, suportou bem a pressão inicial do Velo e até dominou as ações por alguns minutos. O Velo parecia cansado, natural para este início de competição.




O equilíbrio era tanto, que todos esperavam o empate final. Mas aos 43 minutos, o Velo buscou o gol da vitória. Méritos para o volante Niander que ganhou no pé de ferro com Pablo e ainda passou por dois adversários antes de deixar a bola para a finalização de Ruster. Ele teve calma para tocar rasteiro, por baixo, na saída do goleiro Netto, um dos melhores do jogos.




Este jogo foi transmitido ao vivo pela rádio Brasil de Santa Bárbara d’Oeste, única que tem acompanhado o Rio Branco. A narração foi de Ricardo Camargo.




PRÓXIMOS JOGOS



Os dois times voltam a jogar na quarta-feira à noite, a partir das 20 horas, por coincidência dentro de casa. O Velo Clube vai receber o fraco Marília, enquanto o Rio Branco vai pegar o novato Manthiqueira, vindo da Segundona, mas com uma boa equipe.




Este jogo será disputado em Santa Bárbara d\'Oeste, porque o estádio Décio Vitta continua interditado por incompetência do clube e da prefeitura local.






FICHA TÉCNICA


















Fase
Primeira Fase









Rodada


4ª rodada









Data
27/01/2018









Horário
19h00









Local
Benitão - Rio Claro (SP)









Árbitro
Edson Alves da Silva











Renda
R$ 6.050,00









Assistentes
Leonardo Tadeu Pedro e Ítalo Magno Andrade











Público
667 pagantes











Cartões Amarelos
Velo Clube: Bruno Andrade

Rio Branco: Hugo, Pablo

















Gols
Velo Clube: Lucas Oliveira 35\' 1T, Ruster 43\' 2T

Rio Branco: Hugo 16\' 1T














Velo Clube
André;  Romano, Lucas Oliveira, Glauber e João Vitor;  Niander, Higor Meritão e Diego Iatecola (Kadu);  Chuck (Luis Henrique), Rafael Guedes (Ruster) e Danilo Pereira

Técnico: Lelo












Rio Branco
Netto;  Pablo, Tiago Bernardi, Alemão e Hugo;  Luiz Paulo (Goiano), Cezinha e Adriano Pimenta (Paulinho);  Bruno Andrade (Duduzinho), Frank e Reinaldo

Técnico: Edson Fio




 Fonte: AFI







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login