Rio Branco vence Manthiqueira em Santa Bárbara por 2 a 1

Rio Branco vence Manthiqueira em Santa Bárbara por 2 a 1

Por Roberto 01/02/2018 - 02:42 hs

Rio Branco vence Manthiqueira em Santa Bárbara por 2 a 1
Mima fez o gol da vitória do Tigre

Rio Branco conquistou na tarde desta quarta-feira a primeira vitória a Série A3 do Campeonato Paulista. O time recebeu o Manthiqueira na Toca do Leão e venceu o duelo por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada.

 

Com o resultado, o Tigre chega aos quatro pontos, mas segue na zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação. O Carrossel do Vale está logo abaixo, na 16ª posição, com três pontos.


 

O JOGO


O Rio Branco começou a partida com muita superioridade e logo aos seis minutos abriu o placar, quando Duduzinho fez grande jogada e tocou para Hugo abrir o placar. Depois disso, o time de Americana seguiu dominando e teve oportunidades de ampliar, mas não conseguiu. O Manthiqueira, por sua vez, não conseguiu se encontrar e não ofereceu perigo ao adversário.

 

No retorno para o segundo tempo, o Tigre mostrou ainda mais intensidade e nos primeiros dez minutos teve duas chances incríveis desperdiçadas por Adriano Pimenta e Bruno Andrade. Após as chances desperdiçadas, o time da casa viu o Manthiqueira empatar o jogo em cobrança de falta de Nicolas, aos 18 minutos.


 

O gol de empate irritou com o técnico Edson Fio, que arriscou e fez três alterações de uma só vez. Mateus Mima, um dos jogadores que entrou, foi quem fez o gol da vitória, aos 24 minutos. O Rio Branco ainda conseguiu pressionar bastante, mas não ampliou.


PRÓXIMOS JOGOS


Os dois times volta a campo às 16 horas do próximo sábado para a disputa da sexta rodada. O Manthiqueira recebe a Portuguesa Santista, no Dário Rodrigues leite, enquanto o Rio Branco encara o Capivariano, no Estádio Antonio Guimarães.

FICHA TÉCNICA


Fase
Primeira Fase
Rodada
5ª rodada
Data
31/01/2018
Horário
16h00
Local
Décio Vitta - Americana (SP)
Árbitro
José de Araújo Ribeiro Júnior

Assistentes
Risser Jarussi Corrêa e Domingos da Silva Chagas

Cartões Amarelos
Rio Branco: Bruno Andrade
Manthiqueira: Nicolas, Léo

Cartões Vermelhos
Manthiqueira: Léo
Gols
Rio Branco: Hugo 5' 1T, Mima 24' 2T
Manthiqueira: Nicolas 18' 2T

Rio Branco
Neto; Paulinho; Alemão, Bernardi e Hugo; Luiz Paulo, Cesinha (Bismarck) e Adriano Pimenta (Mima) e Frank, Duduzinho e Bruno Andrade (Reinaldo)
Técnico: Edson Fio

Manthiqueira
Pedrão; Léo, Cacá, Álvaro e Luciano Pitty; Alex Kleber (Fábio), Paulinho, Nicolas (Luan) e Paulinho; Lucas (Danilo) e Pedrinho
Técnico: Nilmara Alves

Fonte: AFI