Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Leão da Treze quer parar a Águia da Central em Antonio Guimarães


Leão da Treze quer parar a Águia da Central em Antonio Guimarães Claudemir Peixoto está animado com vitória em Taboão da Serra

No embalo após uma sequência de três vitórias, o São Carlos quer continuar subindo na tabela do Campeonato Paulista da Série A3. Para isso, o time tem um compromisso às 17 horas deste sábado, quando enfrenta o União Barbarense, na Toca do Leão, em jogo válido pela décima rodada. O União Barbarense está motivado após a vitória sobre o Taboão da Serra e quer somar mais três pontos hoje.




A Águia da Central está na quarta colocação, com 16 pontos, a três do líder Atibaia, que tem 19, e tem chance de terminar a rodada na liderança, desde que todos os times que estão à sua frente tropecem. O União, por sua vez, é o 16º colocado, com 10 pontos, dentro da zona de rebaixamento.




 


EVOLUINDO



Nessa quarta-feira, enfim o União Barbarense conseguiu voltar ao caminho das vitória ao bater o Taboão da Serra mesmo fora de casa. Para o técnico do Leão, Claudemir Peixoto a equipe tem que manter o bom futebol nas próximas rodadas para sair dessa incomoda situação.




\"Jogamos de acordo com o jogo. Marcamos certinho, tomar pressão é normal fora de casa. Importante foi trazer os três pontos. A equipe tem qualidade, mostro isso mais uma vez. Aqui é um correndo pelo outro. Se aplicarmos isso novamente nas próximas rodadas dificilmente perdemos os jogos\", analisou o comandante Peixoto. 




Para, o comandante do União Barbarense não vai poder contar com o lateral-esquerdo Lincoln, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão automática. Alan deve ser o escolhido para começar como titular. Já o restante do time deve ser o mesmo que vem atuando muito bem nas últimas duas partidas.




 


 


\"São
São Carlos vem de uma sequência de três vitórias. (Foto: Divulgação)


 


BAIXA 



O São Carlos tem um desfalque não só para o jogo deste final de semana como também para a sequência da Série A3.O goleiro Wágner, que já havia ficado de fora contra o Olímpia, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a partida do último sábado frente ao Mogi Mirim e precisará passar por cirurgia. A expectativa é que ele volte aos gramados em oito meses.




 


Sem Wágner, César continua como titular. A tendência é que o time que vai a campo seja o mesmo utilizado na rodada passada. Feliz com o momento da equipe, mas sem empolgação, o técnico Luiz Muller projetou o jogo deste sábado.




“Estamos vivendo um bom momento, os resultados estão surgindo e isso nos dá muita confiança para sequência. Porém, sabemos que o campeonato é equilibrado. O União vem de um bom resultado fora de casa, precisa vencer pra deixar o Z6. Temos que saber jogar na casa deles para não deixar escapar as oportunidades e matar o jogo. É o momento de construirmos uma vantagem dentro do G8, por isso vamos buscar mais uma vitória”, disse o treinador.


 




FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
10ª rodada









Data
17/02/2018









Horário
17h00









Local
Toca do Leão - Santa Bárbara D\'Oeste (SP)









Árbitro
José de Araujo Ribeiro Junior















Assistentes
Orlando Coelho Junior e Edislandio Nunes Bernardo




















União Barbarense
Alan Tobias; Alex, Thiago Batista, Edson Rocha e Alan Abuda,  Claudinei, Jean Natal e Renã; WIlker e Igor.

Técnico: Claudemir Peixoto












São Carlos
César; Veloso, Carlão, Lucão e Douglas; Arthur, Marcus Vinícius e Pepe; Marcelinho, Gustavo Henrique e Maranhão

Técnico: Luiz Muller







  Fonte: AFI






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login