Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União começa reforma dos alojamentos visando 2020


União começa reforma dos alojamentos visando 2020 União anuncia reforma dos alojamentos do estádio Antonio Guimarães

O novo diretor de futebol do União Barbarense, Clayton Vieira,  havia dito quando assumiu o cargo na semana passada que iria realizar várias obras no estádio Antonio Guimarães.

Nesta segunda-feira(30), as obras começaram pelo setor de alojamento de atletas .Estão sendo construídos mais sete quartos que poderão abrigar mais 21 atletas.Também serão reformados outros quartos, banheiros e a cozinha.

Clayton também pretende transformar a antiga sala de imprensa no departamento médico. Já a sala de imprensa irá para o 1º andar da estrutura da arquibancada coberta, onde hoje funciona o departamento médico. Também os vestiários irão passar por reforma nas próximas semanas. 

LAUDOS SÃO SOLICITADOS

Para não deixar para a última hora, o presidente Daniel de Castro(Gordo), já solicitou a secretaria do clube para ir preparando a documentação para que os laudos do Estádio Antonio Guimarães já comecem a ser renovados, visando 2020. Em anos anteriores os dirigentes do alvinegro deixavam para última hora e assim a correria era grande. O primeiro laudo que está sendo providenciado é do Corpo de Bombeiros. 

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros(AVCB) e o de prevenção contra incêndios vencem no dia 27 de novembro deste ano.Já o laudo da Vigilância Sanitária em 2 de janeiro de 2020 e o de Segurança(Polícia Militar) em 11 de dezembro de 2019.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login