Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Francine Maria do The Voice Kids brilha na Bienal Internacional do Livro de São Paulo


Francine Maria do The Voice Kids brilha na Bienal Internacional do Livro de São Paulo Francine Maria com Michel Teló


Cantora mirim que participa do programa dominical da TV Globo, Leva sua voz, sanfona e seu talento para o maior evento literário do país, no Espaço Cordel e Repente, que valoriza a cultura do Nordeste.

Francine Maria tem apenas 14 anos, mas possui uma voz potente e um talento que conquistou jurados e o público do programa The Voice Kids, da TV Globo, desde as audições às cegas. Além de cantar a menina também toca sanfona e leva todo esse encanto musical para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Espaço Cordel e Repente, da editora IMPEH.

No The Voice, integrante do time Carlinhos Brown, já fez dueto com Michel Teló e diz que sonha levar a cultura nordestina para todo o Brasil. Mais informações sobre Francine, AQUI.

No Espaço Cordel e Repente ela executa músicas tradicionais da cultura nordestina famosas nas vozes de artistas como Luiz Gonzaga entre outros.


O Espaço Cordel e Repente é uma das principais atrações em destaque na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 2 a 10/07 de julho, no Expo Center Norte. Organizado pela editora IMEPH, o espaço resgata a cultura popular do Nordeste. A programação inclui lançamentos de livros, exposição artística, além das apresentações de cantadores, repentistas e cantores.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO LINK ABAIXO.

Programação Espaço Cordel e Repente

 

Sobre a Editora IMEPH

A Editora IMEPH atua no desenvolvimento de projetos, assessoria técnico-pedagógica, capacitação de pessoal, promoção de eventos, avaliação discente/docente e produção de livros e materiais didáticos para a área da Educação. Desde 2001, realiza projetos inovadores de Formação voltados para: Educadores Infantis, Professores de Jovens e Adultos, Professores em Educação Inclusiva, Educadores do Ensino Fundamental I e II bem como Formação de Gestores e de alunos monitores.  Na área de literatura, edita autores de renome nacional e prioriza a publicação de textos regionais e locais. Participa do Programa de Alfabetização na Idade Certa – PAIC, da Secretaria de Educação do Estado do Ceará, com o material estruturado Aprender Construindo e com livros de literatura infantil. A Editora IMEPH também desenvolve o projeto Nas Ondas da Leitura, em que são trabalhados de forma interativa o desenvolvimento da criatividade, a autonomia de pensamento, a arte em suas diversas manifestações, a escrita e a leitura. http://www.imeph.com.br/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login