Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco segura empate em Taquaritinga e está na semifinal da Série A-4

Fonte: Redação
Rio Branco segura empate em Taquaritinga e está na semifinal da Série A-4 Tigre comemora a classificação para a semifinal da A-4

O Rio Branco empatou por 0 x 0 em Taquaritinga contra o CAT e como havia vencido o primeiro jogo por 3 x 1, em Americana, se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A-4. Com o resultado, o Tigre afasta o “fantasma” que rondava o Décio Vitta com o time sendo eliminado nas quartas de final. Foi assim nos últimos anos na Segunda Divisão. A última semifinal do Rio Branco foi em 2002, quando não passava pelas quartas de final.

O alvinegro avança e agora vão restar quatro times buscando as duas vagas de acesso ao Paulistão da Série A-3 em 2025. O XV de Jaú também está classificado para a próxima fase decisiva. 

O jogo apresentou, como era de se esperar, maior volume de jogo do Taquaritinga que precisa do resultado, mas encontrou no goleiro Eder, o grande obstáculo. O número 1 do Rio Branco fez grandes defesas e segurou o empate. 

Agora, é aguardar a definição dos semifinalistas e o chaveamento para as semifinais, que serão realizadas a partir do próximo fim de semana. 

Em São Carlos, o Grêmio São-Carlense empatou por 1 a 1 com o Ska Brasil. Como havia vencido a primeira partida por 1 a 0, o time de Santana de Parnaíba avançou.

A última vaga será decidida amanhã cedo, às 10h30, em Franca, entre Francana x União Barbarense. O time de Franca joga pelo empate e o União precisa vencer para avançar.

A campanha das equipes nestas quartas de final:

1 - Rio Branco - 4 pontos (classificado)

2 - Ska Brasil - 3 pontos (classificado)

3 - XV de Jaú - 2 pontos (classificado)

4 - Francana - 1 ponto

5 - União Barbarense - 1 ponto

 

 

 

 




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login