Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Gordo é eleito novo presidente do União Barbarense


Gordo é eleito novo presidente do União Barbarense Luiz de Mattos e Daniel de Castro (Gordo) vencem eleições no União

Daniel de Castro, conhecido como Gordo, e atual supervisor do clube, é o novo presidente do União Agrícola Barbarense Futebol Clube. Ele foi o vencedor da eleição ocorrida ontem à noite no alvinegro. Gordo, mais o vice, Luiz de Mattos, vão dirigir o clube nos próximos três anos, de 2019 a 2021.


 


Ele assume com quatro meses de antecedência por decisão do atual presidente, Jairo Araújo, para que o novo comandante possa ter um maior tempo para tratar do futuro do clube, através de decisões importantes envolvendo as categorias de base e a preparação para as disputas da 4ª divisão do Campeonato Paulista no ano que vem.


 


Compareceram à eleição, 41 associados e a chapa vencedora obteve 29 votos. Sandro Bellacosa recebeu 12 votos. 


 


\"Sinceramente falando, nunca, nem em sonho, me imaginei presidente do União Barbarense, só que devido aos pedidos dos sócios, dos funcionários, daqueles que me encontravam na rua e pediam para eu assumir aqui, por viver o clube 24 horas por dia, eu aceitei esse desafio e estou muito feliz com isso, deu tudo certo, e esse número de votos era o que a gente esperava\", disse Gordo, após a vitória.


 


A mesa de votação foi presidida pelo advogado Alessandro Fagundes Vidal, escolhido através de acordo com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), e contou ainda com a presença do diretor jurídico do clube, Régis Godoy, e do atual presidente, Jairo Araújo de Macedo. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login