Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Corrida Sem Fronteiras terá mais de 1,2 mil participantes


Corrida Sem Fronteiras terá mais de 1,2 mil participantes Recursos serão destinados ao Médicos Sem Fronteiras

Mais de 1.200 atletas amadores engajados com o esporte, qualidade de vida e com as causas sociais. A \"Corrida Sem Fronteiras” vai movimentar Santa Bárbara d\'Oeste neste domingo (23), com competições de 5 e 10km para corrida, além caminhada 5km. A concentração acontece a partir da 6h30. A largada será as 7h30 da manhã em frente à Praça Dona Carolina (Praça do Fórum). Já a premiação está prevista para 9h30.




A retirada do Kit será no sábado (22), entre 10 e 16 horas, no Espaço Dona Margarida Eventos, no Centro. Para retirada de terceiros, o mesmo deve apresentar via imagem no celular ou papel impresso, uma cópia de documento e comprovante de inscrição e pagamento. Já o participante que retirar pessoalmente deve apresentar documento com foto e comprovante de inscrição e pagamento.




O evento tem apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da SEME (Secretaria Municipal de Esportes). Visando amenizar a alta demanda de estacionamento, o Paço Municipal (Prefeitura) estará com seu espaço liberado para uso no domingo no período da manhã, a partir das 6 horas




Com a realização da competição, algumas ruas estarão com seu fluxo alterado durante o período da prova, com locais devidamente sinalizados.

Confira o trajeto da prova:

Prova 5Km


Saída da Praça Dona Carolina (Frente ao Fórum), entrada na Avenida Monte Castelo com percurso até a Rua João Ridley Bufford, voltando pela Monte Castelo e seguindo até a Avenida João Ometto. Na João Ometto segue até a Rua dos Antúrios e Rua Francisco Godoi Camargo, retornando pela mesma via, entrando na Rua dos Jasmins prosseguindo até a João Ometto, com direção à Praça Dona Carolina.

Prova 10Km

Saída da Praça Dona Carolina, entrada na Avenida Monte Castelo com percurso até a Rua João Ridley Bufford, voltando pela Monte Castelo e seguindo até a Avenida João Ometto. Na avenida e segue até a Rua Monte Hermon, Rua Monte Golgotá até a Rua Monte Líbano, prosseguindo até a Rua Monte Ararate, Rua Monte Sião, até a Avenida Jequitibás. Segue pela Rua Monte Líbano até o final desta, voltando pelo mesmo percurso até a Praça Dona Carolina.


A corrida tem a realização do Grupo RCA, com organização da Chelso Sports e apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste. O evento tem como objetivo arrecadar valores e promover a Organização Mundial “Médicos Sem Fronteiras” (MSF).

Mais informações pelo site www.corridasemfronteiras.com.br e também na SEME, localizada à Rua Prudente de Moraes, 250, Centro, ou ainda pelo telefone 3455.1231.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login