Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Semifinais da 1ª divisão e final da 3ª no futebol amador acontecem neste fim de semana


Semifinais da 1ª divisão e final da 3ª no futebol amador acontecem neste fim de semana Futebol Amador da 1ª Divisão de Nova Odessa

 


Foram definidos os confrontos da semifinal para sábado e a decisão da Terceirinha é domingo


 


O próximo final de semana terá no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o \'Campo do Progresso\', as partidas semifinais da 1ª divisão e a decisão da 3ª do Campeonato Municipal de Futebol Amador, em Nova Odessa. No sábado, dia 1º, às 15h, jogam Matsubara e UVA, enquanto às 17h, Triunfo e Juventude. E no domingo, dia 2, às 9h30, duelam pela finalíssima da \'Terceirinha\' os times do São Manoel e Guarapari.




Ambas as competições são organizadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. A elite do futebol novaodessense envolve aproximadamente 250 atletas e as semifinais vão trazer quatro equipes tradicionais e de rivalidade local, inclusive com torcidas atuantes durante os jogos. Juventude, Matsubara, Triunfo e UVA venceram suas respectivas partidas no último sábado (24).




Também no final de semana anterior, em partida realizada no domingo (25), o time do Red Bull derrotou o Audax por 2 a 0 e se sagrou campeão da 2ª divisão do amador. “Os campeonatos estão muito disputados e o futebol amador movimenta a comunidade, trazendo em campo uma rivalidade saudável e revelando talentos”, destaca o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login