Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense perde para o Novohorizontino na estreia da Copinha


União Barbarense perde para o Novohorizontino na estreia da Copinha União precisa da vitória contra a Desportiva no domingo (Imagem JG)

O União Barbarense estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Junior na noite desta quinta-feira, no Estádio Antonio Guimarães, sede do Grupo 14. O Leãozinho da Treze perdeu para o Novohorizontino por 3 x 1, depois de sair na frente do placar. Choveu muito esta noite em Santa Bárbara e o segundo tempo prejudicou muito os jogadores que não conseguiam conduzir a bola devido às inúmeras poças d´água espalhadas pelo gramado.




O alvinegro fez um grande primeiro tempo, em jogo bastante equilibrado. Perdeu oportunidades que poderiam lhe dar a vantagem no intervalo. 




Em linda jogada individual, Danilo abriu o placar para o alvinegro aos 32 minutos. Aos 36, Jackson cobrou falta e contou com a falha do goleiro Tilieri para empatar a partida. Ele não orientou bem a formação de barreira e a bola foi direto pro gol. Na volta do intervalo, com menos de um minuto, Cauê virou de cabeça e, mais uma vez, o camisa 9 do Tigre foi para as redes, aos 15 da etapa final, dando números finais ao confronto. 




O União Barbarense volta a atuar na Copa São Paulo de Futebol Junior no próximo domingo, dia 6, a partir das 13h45, quando enfrenta a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo. 




FICHA TÉCNICA:




UNIÃO BARBARENSE:


Tilieri; Iann, Vinícius, Arthur e Leandro; Brandão, Pedro Mendonça, Pará (João Pedro) e Max (Robert); Danilo e Victor Bahia.


TÉC.: Sandro Lima


NOVORIZONTINO:


Vinícius; Justen, João Augusto, Gudão e Léo Griggio (Zé Leandro); Jackson, João Barba, Nando e Diego (Gabriel Neris); Léo Tocantins (Mateus) e Cauê (Pedro).


TÉC.: Mário Henrique


GOLS: Danilo (UNI - 32\' 1º T), Jackson (NOV - 36\' 1º T), Cauê (NOV - 1\' 2º T) e Cauê (NOV - 15\' 2º T)


CARTÕES AMARELOS: Arthur e Brandão (UNI); Gudão, Jackson e Léo Griggio (NOV)


ÁRBITRO: Lucas Bovi Baptistella


AUXILIARES: Denival da Silva Pereira e Bruno Nunes de Moraes 


LOCAL: Estádio Antonio Guimarães


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login