Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Odessa terá lutadores de Muay thai no campeonato brasileiro de abril


Nova Odessa terá lutadores de Muay thai no campeonato brasileiro de abril Aula de Muay Thai em Nova Odessa

 


O projeto “Muay thai para Todos”, que ensina a arte marcial tailandesa gratuitamente para pessoas de 6 a 60 anos no CAS (Centro de Atendimento Social) do Jardim São Jorge, já começa a render frutos. O professor e treinador voluntário Juliano Henrique Cavaglieri, o Juliano “Naja”, está treinando uma equipe com 10 atletas para o Campeonato Brasileiro de Artes Marciais, organizado pela União Internacional de Artes Marciais da América (UIAMA) e a Associação Shaolin Internacional de Artes Marciais (ASIAM). O evento será realizado no dia 28 de abril, na cidade de Santa Isabel (SP).


 


Os lutadores que defenderão Nova Odessa, selecionados a partir do projeto realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo em parceria com Juliano “Naja”, treinam nas manhãs de sábado, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, no Jardim Santa Rosa. Da equipe fazem parte o vice-campeão da Confederação Brasileira de Muay Thai, Marcos Paulo, e o campeão do Elite Star, vice paulista e vice brasileiro, na categoria master do CBMT, Emerson Pimenta.


 


“Nova Odessa já é reconhecida pelos seus lutadores de muay thai. Estamos formando um bom time, com um treino diferenciado e voltado para as competições. Por isso, estamos muito otimistas e devemos voltar com resultados positivos”, comentou “Naja”.




Ele também é o técnico da tricampeã brasileira, Talita Germano, que vai defender Nova Odessa, em 17 de fevereiro, no Rio Kombat Kickboxing, valendo o quarto cinturão dela. Na ocasião, Talita vai fazer a principal luta do dia na categoria feminino, no desafio Rio de Janeiro X São Paulo.


 


“O muay thai é uma modalidade de bastante destaque no cenário competitivo e está confirmada como modalidade olímpica a partir de 2024. Nova Odessa possui bons atletas e se depender de treinos, vamos forjar cada vez mais campeões”, disse o professor Juliano.


 


VAGAS. Os interessados no projeto podem comparecer no local e procurar o professor Juliano “Naja” no horário das aulas, que acontecem às terças e quintas-feiras, às 19h30. Ainda há inscrições abertas. O CAS está localizado na Rua Florianópolis, 305, no Jardim São Jorge. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas com o professor Juliano “Naja” pelo telefone (19) 98331-9559.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login