Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense apresenta técnico Claudemir Peixoto para Série A-3 de 2018


União Barbarense apresenta técnico Claudemir Peixoto para Série A-3 de 2018 Claudemir Peixoto foi apresentado em coletiva no Tivoli Shopping

O União Barbarense apresentou, na tarde de hoje (19), na Praça de Alimentação do Tivoli Shopping, o técnico Claudemir Peixoto, que vai dirigir o time no Campeonato Paulista da Série A-3 de 2018. A volta do profissional foi anunciada na semana passada. Ele foi vice-campeão com o União Barbarense em 2012 da Série A-2.


 


Além de Peixoto, estiveram presentes o presidente do clube Jairo Araújo, os gerentes do GA (Grupo de Apoio), Edvaldo Souza e José Galina, o advogado Régis Godoy, o auxiliar técnico Cláudio Britto e Alessandro, representando o futebol de base do alvinegro.


 


Claudemir disse que a partir de agora começa o trabalho de contatos com atletas visando à formação do elenco para a competição. Por enquanto, ainda não definição, apenas o goleiro Jerfesson, que defendeu o clube este ano, está apalavrado com os dirigentes para possível acerto para a temporada de 2018. \"Até meados de novembro, devemos ter pelo menos um grupo de 15 jogadores definidos\", estima o treinador, que dirigiu este ano o Penapolense. Claudemir e dirigentes afirmaram que o clube estará acompanhando a partida final do Amador Barbarense entre Esmeralda e Real Vista Alegre, neste sábado, para observar possíveis atletas que poderão ser convidados a atuar pela equipe no ano que vem.


 


Para a montagem da equipe, o GA continua buscando patrocínios junto aos empresários, mas nenhuma evolução ainda em termos de captação de recursos. De acordo com Márcio Varella, coordenador de marketing, há uma parceria com o Tivoli, onde o clube deverá instalar uma loja física. Sobre patrocínio de camisa, ainda não há nenhuma definição. \"Estamos conversando com empresários, mas só vamos divulgar quando o contrato estiver assinado\", afirmou Varella.


 


A previsão é que o Conselho Técnico da A-3 seja realizado no mês de outubro e a estimativa é que o campeonato comece no início da segunda quinzena de janeiro de 2018. 


 


O União Barbarense por ter sido rebaixado da Série A-2 fará 10 jogos em casa das 19 rodadas previstas. O Leão da Treze vai enfrentar as seguintes equipes: Atibaia, Barretos, Capivariano, Desportivo Brasil, Manthiqueira, Marília, Matonense, Monte Azul, Mogi Mirim, Noroeste, Olímpia, Osasco, Portuguesa Santista, Rio Branco, Rio Preto, São Bernardo, São Carlos, Taboão da Serra e Velo Clube. 


 


 


 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login