Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lions, Vila Nova, Real, Matsubara e Triunfo avançam à fase de mata-mata do Campeonato Amador de Nova Odessa


Lions, Vila Nova, Real, Matsubara e Triunfo avançam à fase de mata-mata do Campeonato Amador de Nova Odessa Real já está classificado para a segunda fase

Real, Matsubara e Triunfo venceram seus adversários na quarta rodada do Campeonato Amador de Nova Odessa, realizada no sábado (28),.e carimbaram seus passaportes para a segunda fase do torneio. Os clubes se juntam a Lions e Vila Nova, que já entraram em campo classificados para os mata-matas. 


No duelo válido pela liderança do Grupo A, o Real derrotou o Lions - até então 100% no campeonato - por 2 a 1 e é o novo “rei” do grupo. Equilibrada, a partida foi disputada no Estádio Municipal ‘Natal Gazzetta’, o campo do Progresso. Agora, o Real lidera com 10 pontos, seguido pelo Lions, com 9. UVA, que goleou o Audax/Barbarex por 4 a 0, Descubra/Marajoara e Juventude, que empataram em 1 a 1, brigam por duas vagas.

No Grupo B, o Vila Nova bateu o Planalto por 4 a 0 e chegou a 12 pontos ganhos em quatro jogos. A equipe tem a melhor campanha da competição e a defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido. O segundo classificado do grupo é o atual campeão Matsubara, que ganhou do Inter Marajoara por 1 a 0, no campo da Vila Azenha. A terceira vaga é do Triunfo. O time do Parque Residencial Triunfo disparou 5 a 2 no Red Bull e também somou 9 pontos. Três times brigam pela última vaga: Red Bull, Inter Marajoara e Planalto.

De acordo com o regulamento do campeonato, os quatro melhores de cada grupo avançam à segunda fase, disputada em sistema de mata-mata. O torneio é organizado pela Liga Novaodessense de Futebol com apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

CAMPEONATO AMADOR DE NOVA ODESSA


Resultados da 4ª rodada

Sábado, 28/9

Vila Azenha
Matsubara 1 x 0 Inter Marajoara
UVA 4 x 0 Audax/Barbarex

Progresso
Juventude 1 x 1 Descubra/Marajoara
Real 2 x 1 Lions
Vila Nova 4 x 0 Planalto

Santa Luiza
Triunfo 5 x 2 Red Bull




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login