Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estação Cultural da FR abre edital para recebimento de propostas musicais


Estação Cultural da FR abre edital para recebimento de propostas musicais Apresentação da Banda Single Pop em eventos da Estação Cultural


A Estação Cultural da Fundação Romi convida todos músicos, solos ou grupos, para enviarem suas propostas de apresentação musical e participarem do EDITAL EC 0003/2021 – ESTAÇÃO MUSICAL CHAMADA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÕES MUSICAIS NA ESTAÇÃO ARTESANAL DA ESTAÇÃO CULTURAL EM 2021. Poderão se inscrever artistas musicais residentes em Santa Bárbara d’Oeste, Região Metropolitana de Campinas e Região Urbanizada de Piracicaba, maiores de 18 anos, de todos os gêneros musicais, sejam eles samba, rock, clássica, caipira, hip hop ou outros de igual valor cultural. É necessário que os inscritos tenham personalidade jurídica regularmente constituída, podendo ser nas categorias MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa) ou outra forma jurídica prevista em lei correspondente a área de atuação.


As apresentações musicais selecionadas irão compor a programação da Estação Artesanal: feira de Arte, Artesanato, Cultura e Gastronomia, uma maneira de ampliar o fomento a economia criativa e ter programação cultural junto as edições da feira. “ Assim como não temos data definida para iniciarmos as edições da Estação Artesanal, também não temos a data precisa para a execução da Estação Musical. Seguindo as recomendações dos governos federal, estadual e municipal, quando houver mudança de fase, de acordo com o Plano São Paulo, vamos nos preparar para iniciar as atividades, por isso já estamos com edital aberto”, explica a assistente cultural da Estação Cultural da Fundação Romi Natália Fernandes Rocha.


A Estação Cultural da Fundação Romi, durante sua história de 13 anos, sempre ofertou ao público apresentações musicais memoráveis. A proposta do retorno da ação, através da Estação Musical, dá sequência no fortalecimento da vertente musical, e oportunidade aos músicos locais e da região. “Acreditamos que podemos contribuir com o mercado musical de nossa região abrindo nosso espaço plural e multicultural”, fala Natália. “Através de ações culturais como essa, seguimos com nosso trabalho para o desenvolvimento social e humano através da educação e cultura”, finaliza.


O EDITAL EC 0003/2021 – ESTAÇÃO MUSICAL CHAMADA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÕES MUSICAIS NA ESTAÇÃO ARTESANAL DA ESTAÇÃO CULTURAL EM 2021 faz parte do projeto ESTAÇÃO CRIATIVA, selecionado no EDITAL PROAC EXPRESSO Lei Aldir Blanc Nº 60/2020 – EIXO DE PREMIAÇÃO, MOSTRAS, FESTIVAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO, pela cota INTERIOR, apresentado pelo Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e está disponível no site da Fundação Romi, através do link:  www.fundacaoromi.org.br/editais. As inscrições no  podem ser feitas 03 de maio até 02 de junho de 2021 por meio do link http://fundacaoromi.org.br/fundacao/formulario-inscricao/.  A Estação Cultural da Fundação Romi está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste, SP. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3455-4833 ou 3455-4830 ou através do site pelo link www.estacaocultural.org.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login