Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Apresentadora Chris Flores completa 46 anos

Fonte: Redação
Apresentadora Chris Flores completa 46 anos Chris Flores faz aniversário: 46 anos

A jornalista e apresentadora Chris Flores, completa hoje 46 anos de vida.

Ela que nasceu Christiane Flores, na cidade de São Paulo, no dia 24 de outubro de 1977, é formada em Jornalismo pela PUC de São Paulo e iniciou a carreira como assistente de redação em agências de comunicação.

Atuou na área jornalística fazendo reportagens para revistas como "Aventuras na História", "Manequim" e "Criativa". Também teve experiência na área de celebridades como repórter do jornal "Agora" e editora das revistas "Contigo!" e "Minha Novela".

Foi coordenadora de comunicação no SBT e seguiu para a Record no posto de colunista de celebridades do jornalístico "Tudo a Ver". Já fez participações no programa "A Casa é Sua", da RedeTV!, além dos "Programa da Tarde" e "Hoje em Dia", ambos da Record TV.


Chegou a apresentar o "Hoje em Dia" com Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Junior e, em seguida, com Gianne Albertoni e Celso Zucatelli. Deixou a atração em janeiro de 2015.

Voltou à TV para apresentar o reality show "Troca de Família", em setembro de 2015. Comandou ainda o programa "Ressoar", exibido pela Record News aos sábados e domingos.

Paralelamente, assinou um blog no site R7 e lançou o seu site além de um canal no Youtube abordando temas variados, como bem-estar, saúde, moda, beleza e maternidade.

Em 06 de setembro de 2016, Chris Flores anuncia sua saída da Record. Na sequência é contratada pelo SBT.

Fonte: Memorial da Televisão Brasileira




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login