Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vitor Mosca chega e começa a treinar União Barbarense


Vitor Mosca chega e começa a treinar União Barbarense Vitor Mosca é apresentado como novo treinador do União (Imagem Marcos Maracanã)

O União Barbarense apresentou, hoje, o técnico Vitor Hugo Tavares, o Vitor Mosca, de 46 anos, que substitui Denis Augusto, dispensado pela diretoria após a derrota sofrida para o Rio Branco, no sábado passado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.




Vitor Mosca já trabalhou por dois anos no Grêmio Osasco e neste ano esteve no Olímpia, ou seja, um técnico experiente na divisão. Ele chegou, já se reuniu com o grupo de jogadores, e pediu traballho e dedicação de todos para equipe começar a somar pontos já no jogo contra o Jaguariúna, dia 28, fora de casa. Neste fim de semana, o União folga.




Nesta quinta-feira cedo, o alvinegro faz um jogo-treino com o sub-20 do Mogi Mirim, no qual o novo treinador terá condições de observar melhor o grupo e as potencialidades de cada atleta. 




Nesta quarta-feira, o gerente de futebol Maurílio D´Elboux deve ir à Federação Paulista de Futebol tratar sobre a questão da liberação dos documentos dos jogadores paraguaios.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login